sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Temido Test iTep.

É isso mesmo TEMIDO TEST ITEP, eu li muito peguei varias dicas em vários blogs, mas mesmo assim acho que não foi o suficiente, sem dúvida pesquisar e estudar é uma ótima dica.
Quando fui fazer o teste eu estava muito confiante, até eu ir conversar com a minha instrutora. Ela fez uma entrevista antes comigo. No começo eu estava indo bem, porém a ansiedade e o medo de errar tomou conta de mim e eu não estava entendendo mais nada do que ela estava falando. Fiquei decepcionada comigo mesmo =/ pois as perguntas são bem simples como, qual seu nome, idade, onde você mora, onde você trabalha e por ai vai...
 Eu estudo inglês, mas acho que o que eu faço não é o suficiente. Ela acabou me dizendo que era melhor eu não fazer o teste, que era para eu estudar mais e fazer o teste mais para frente, mas eu pensei comigo já estou aqui então eu vou fazer, mas infelizmente quando comecei o teste ficou na minha cabeça que não era para eu fazer, isso me atrapalhou muito, pois na primeira palavra que eu não entendi eu já entrei em pânico, comecei a pensar no que ela me disse e foi horrível.
Não vou dizer que fui bem porque eu não fui =/. Vou ter que esperar pelo resultado agora ta nas mão de Deus.

No próximo post vou colocar as possíveis perguntas do Listening e Speaking que pode cair no teste. Por enquanto vou deixar aqui as regras.

Informações:
Acho que são 5 pequenos diálogos com 1'30'' cada, com uma pergunta no final, você tem 2'30'' para responder as perguntas. ( Nessa parte eu não achei muito fácil não eu achei que o dialogo é muito rápido mais em fim cada um é cada um).
Depois é um diálogo acho que com 3 perguntas para responder, não sei o tempo mais é tranquilo. (esse foi mais fácil porque da para entender mais o menos)
O último é um diálogo de 3'30'' com mais cinco perguntas eu acho.
Depois tem o narrador que vai fazer 2 perguntas, para cada pergunta você tem 30'' pra pensar e 45'' para responder,


Bom é isso ai depois vou postar aqui o material que eu usei para estudar e que realmente cai no teste e que realmente foi muito útil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário