quinta-feira, 29 de maio de 2014

Estou online - Au Pair in America

Depois de entregar a documentação, fazer iTEP e n passar, fazer vídeo, receber a ligação da APIA e n passar, estudar por 3 meses, aguardar a ligação e passar, referência de childcare, refazer o teste psicológico pois o antigo n vale mais e finalmente aguardar ansiosamente ficar on...e hoje posso falar estou online *-*...\0/... ufa achei q n ia conseguir.



Vc não entendeu nada o q eu disse certo vou explicar.

Meu processo estava parado desde dezembro pois quando fiz o iTEP eu não passei, foi então q tive q esperar a tal da ligação da APIA, eu já contei isso aqui então não vou repetir a mesma historia, pois bem na ligação a moça disse que eu não tinha passado e q eu teria q esperar 3 meses, esperei pacientemente 3 meses, mentira quase fiquei louca e estava muito desanimada cheguei a achar que nem conseguiria ficar on, graças a Deus passou até q rápido os 3 meses estudei bastante mais não esta confiante os 3 meses se passaram e eu tive q entrar em contato com a agência para saber como ia meu processo se eu ia receber ligação ou n, em fim já contei essa história aqui tbm, eu recebi a ligação novamente e graças a Deus eu passei \0/... 

Eu só queria agora era ficar on, porém liguei na agência e a minha instrutora disse q ia providenciar as coisas o mais rápido possível, porém ela entraria de licença no dia 06/05 e voltaria no dia 15/05 e ela me disse q a minha referencia childcare não valia mais pois já tinha mais de 3 anos, eu tinha q conseguir outra referência e eu só consegui na terça-feira a referência, e n havia ninguém na agência pr me atender, eu achei isso um absurdo mais fazer o q, esperei até dia 15/05 para levar a documentação, chegando lá, a minha instrutora n tinha voltado ainda me falaram q ela só voltaria 22/05 deixei a documentação lá e voltei pr minha casa, no dia 22/05 eu liguei na agência para saber como estava meu processo e se minha instrutora já tinha voltado e pr minha surpresa ela voltou e me disse q ia verificar se estava td certo pr enviar o meu app para APIA aprovar, até ai estava td bem, no msm dia ela me ligou e disse q eu tinha q assinar um papel, pq qdo vc faz o iTEP tem um papel q vc tem q assinar, mas já era tarde e n dava tempo de eu mandar pr ela, no dia seguinte imprimi o documento e encaminhei pr ela, achei que estava td certo mas n, ela me ligou novamente e disse q eu teria q ir até agência fazer o teste psicológico novamente pois o q eu tinha feito antes eles n estavam aceitando mais. Meu Deus isso n tem fim?!



Fui na agência e fiz o teste novamente.

Ufa finalmente td certo, agora eu só teria q esperar ficar online *-*...
Meu app foi entregue dia 23/05 e hoje de manhã recebi o e-mail da APIA...


Nem acredito agora rumo ao próximo passo, CONSEGUIR UM MACTH *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário