terça-feira, 29 de julho de 2014

I have match

Uhuul é isso ai meninas depois de tudo que eu passei eu finalmente tenho uma família. Meu match foi dia 11/07.

Bom faz um tempinho que eu não posto aqui porque eu estava chateada, pois eu fiquei online 1 mês e meio e nesse tempo tive 20 famílias. Então eu decidi que só iria postar novamente quando eu tivesse o MATCH, mas como está tudo uma correria não tive tempo de postar.

Eu fiquei online e em um dia tive 4 famílias sim isso mesmo 4, o mais engraçado é que já tinha família que queria Skype no primeiro dia que eu estava online, então imagina meu desespero.
Meu primeiro Skype foi um desastre, assim como contei no post anterior. Bom era para eu ter match na minha segunda família, mas eu não sei o que aconteceu comigo acho que eu estava muito deslumbrada e tinha muita família e tinha uma em especial que eu tinha gostado muito e eu queria de qualquer jeito, porém ela deixou uma mensagem no meu Skype para marcamos uma nova entrevista e eu não vi o recado, fiquei a semana toda esperando o contado dela eu até enviei uns dois e-mails porem ela me retornou dizendo que fechou com outra au pair =/... Culpa do Skype.
Em fim perdi duas famílias, depois disso não tive skypes bem sucedidos, e cheguei a ficar chateada e desanimada eu até dispensei família, conselho não faça isso toda família é bem vinda nem que seja para treinar o inglês. Eu percebi que não adiantava eu desanimar porque ai que eu não ia conseguir família nenhuma eu comecei a dar mais atenção as famílias, cheguei a conversar com família com 5 filhos.
Bom na ultima semana que eu fiquei online eu estava esperando resposta de duas famílias, uma tinha 4 filhos e a outra era um single Dad e para minha surpresa tinha aparecido duas novas famílias no meu APP, as duas tinha três filhos, uma eu não queria porque não tinha gostado muito da carta e a outra eu fiquei insegura por causa da idade das kids, marquei Skype com uma família na quarta-feira porem a host mon desmarcou e marcou para quinta-feira, a outra família não havia enviado e-mail, nesse tempo apareceu mais uma família de 5 filhos e queria conversar comigo no mesmo dia mas eu não podia, então marquei para sábado pois eles não poderiam na sexta, foi então que eu decidi mandar um e-mail a outra família de 3 filhos que estava no meu perfil , marquei Skype com eles na sexta-feira.
Na quinta feira conversei com uma família de três filhos por Skype, eu conversei com a host mon, a filha e um filho que nem quis falar comigo porque ele queria o irmão dele. Bom eu achei que o Skype foi mais o menos, porém família muito boa eu amei a carta deles. Quando terminou a conversa eu envie um e-mail agradecendo.
Na sexta conversei com outra família de três filhos eles foram bem legais comigo e passaram o e-mail da au pair deles. Achei que foi bom o Skype e depois mandei agradecendo o Skype e mandei o e-mail para au pair deles.
No sábado eu tinha entrevista marcada de manha umas 10:00 horas então acordei cedo e arrumei minhas coisas para entrevista. A host super simpática mais tinha 5 filhos e não achei que o Skype foi bom pois a conexão estava ruim, mas mesmo assim a host mon queria conversar comigo mais tarde e eu concordei e desliguei.
Foi então que eu fui escrever o e-mail para agradecer a conversa...
Foi ai nesse momento que eu me deparo com dois novos e-mail. Um era de uma família que eu estava esperando a resposta e o outro era da família que conversei na quinta-feira.
Abri o e-mail e lá estava escrito, “Unfortunately we ended up choosing to match with a different au pair”. Fiquei chateada mas tudo bem eu ainda tinha outras famílias.
Foi então nesse momento que eu abri o outro e lá estava escrito “We would like to match with you.
Sim gente eu não podia acreditar eu tinha um Match. Como assim?! Eu fui escolhida?! Eu não sabia nem o que fazer então fui verificar meu App e sim era verdade. I have Match.



Eu não tenho nem palavras para descrever a minha felicidade eu queria sair correndo e gritar. Nesse momento minha irmã estava em casa eu levantei da cadeira abracei a minha irmã e comecei a pular e rir sozinha.... hauhauhauahu....  depois de tudo que passei tinha que dar certo a final eu conversei com 15 famílias. Graça a Deus eu finalmente podia dizer “I have Match”.
E foi isso, não vou dizer que foi feeling porque não foi, nem eu esperava que essa família fosse fechar comigo. Hoje eu amo essa família e acho que foi a melhor.
A esqueci de contar o Single Dad nunca me respondeu, a família de sexta me enviou e-mail  querendo match comigo também e a de sábado me enviou e-mail depois de dois dias dizendo que queria conversar novamente comigo e que tinha gostado muito de mim.

No final eu acabei tendo mais de um match. Graças a Deus.

6 comentários:

  1. Poxa, quantas famílias hein? Parabéns pelo Match!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Pamela ^.^ ...Tive bastante familia mas chorei bastante tbm pq nenhuma dava certo. Graças a Deus q consegui *-*

    ResponderExcluir
  3. que ótimo que deu certo. Vc tem mtas hras? vi muitas meninas que estão a 6 meses sem ngm no perfil delas. Eu ainda não fechei com a agência, estou terminando as hras, mas fico olhando tudinho hahaha

    ResponderExcluir
  4. que ótimo que deu certo. Vc tem mtas hras? vi muitas meninas que estão a 6 meses sem ngm no perfil delas. Eu ainda não fechei com a agência, estou terminando as hras, mas fico olhando tudinho hahaha

    ResponderExcluir
  5. que ótimo que deu certo. Vc tem mtas hras? vi muitas meninas que estão a 6 meses sem ngm no perfil delas. Eu ainda não fechei com a agência, estou terminando as hras, mas fico olhando tudinho hahaha

    ResponderExcluir
  6. Sei bem como é Vanessa Macedo, eu tbm ficava vendo vários blogs!!! hauhahu....Eu tenho 2000 e pouco de horas, mas acho q a idade tbm interfere bastante.

    ResponderExcluir