terça-feira, 16 de setembro de 2014

Treinamento - APIA

Bom é bem simples vocês chegam no hotel “DoubleTree by Hilton Hotel Tarrytowna” e deixam as malas na recepção, uma moça chama o grupo para uma sala e explica como será a semana e fala sobre tour NYC.
Bom o grupo é dividido em dois grupo A e B, mas os horários de café da manhã, almoço e janta são os mesmos. Logo em seguida ela da á chave do quarto para cada menina e assim começa o treinamento APIA.
Esse é o folheto com os horários.




São 3 meninas por quarto, geralmente o quarto é dividido com meninas que vão morar perto da gente... essa regra não se aplica a mim porque minha família mudou de endereço ou seja não coneci niguem que fosse morar perto de mim...
Nós ficamos 4 dias no hotel o 1° dia que é segunda-feira é off e o último que é quinta-feira vai até as 15:00.
No último dia é feito uma divisão de grupo a moça do curso vai chamando uma por uma, tem o grupo vai viajar de avião, o grupo que vai para escritório, o grupo que vai pegar o trem e outro que vai esperar a família no hotel... que foi o meu caso...
Ah já ia me esquecendo de falar da comida. O que eu achei da comida?! Ela é comível... calma não se assustem de verdade é tranquilo.
 Café da manhã – pão, manteiga, geleia, leite e suco.
Almoço – cada dia é uma coisa e tem sobremesa. Tem arroz, carne, frango, taco, macarrão, salada, pão, refrigerante e água. Não tem varias opção cada dia é uma coisa eu não lembro a ordem agora.
Janta – Eu não tenho o que falar da janta porque eu só comi uma vez e eu nem lembro o eu era.
Em fim o tour – O tour é $70. Times Square, Hockefeller Center e a Estatua da Liberdade (quer dizer ver de longe a estatua). Ao contrario de muitas pessoas eu gostei do passeio mas também não posso deixar de dizer é tudo muito rápido. É caso para se pensar se vale a pena pagar ou não para mim valeu porque eu realmente ainda não sei quando vou voltar lá novamente apesar de morar perto, mas cada um é cada um.
Bom é isso ai pessoal beijos e até aproxima.
Dica* perto do hotel tem uma farmácia e a farmácia aqui parece um mercado se precisarem de alguma coisa vale muita apena ir até lá.

Para conhecer a Times Square vá até a recepção e pede um taxi para te deixar na estação mais próxima para que você possa ir para  a estação Grand Central a Times Square é lá perto vale muito a pena ir e dar uma voltinha por NYC.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Daniell (vc viu q nao escrevi o ultimo E no seu nome ja q em ingles ele fica mudo mesmo (se notarmos a maioria das palavras terminadas em E, esse E é silencioso) e seu nome fica parecendo de menino por aqui neh =/ aconteceria comigo se fosse Giselle - mas papai trocou por A e nao tive esse problem- mas tb é só vc explicar neh (se se importar) q o ultimo E é pronunciado no Portugues) Bom, legal seu post.. só vou corrigir aqui o nome do hotel, é DOUBLE TREE - tipo árvore dupla mesmo hehe e sim é mto lindo! Nao sei se vc sabe mas morei os 2 anos de au pair a 10minutinhos de Tarrytown- a town do hotel =] Ahhh outra coisita... na semana so seu treinamento eles dividiram em A e B, mas as vezes o nº de girls é menor (como aconteceu qdo vim) e nao precisou ser dividido.. Beijos e continue atualizando =]

      Excluir