quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Treinamento - APIA

Oi aqui estou eu novamente \0/...
Hoje vou contar como foi meu primeiro dia em USA, vou falar sobre como foi o 1°primeiro dia no hotel. Ok, vamos lá.
Quando saímos do aeroporto fomos encaminhadas para uma van onde nos levou para o hotel “DoubleTree by Hilton Hotel Tarrytowna”, passamos por uma rodovia e por dentro de uma cidade... que por sinal agora não lembro o nome... Nós ficamos encantas com tudo que víamos, porque simplesmente é igual nos filmes e seriados. Achamos tudo um máximo e tiramos várias fotos e conversamos com o motorista.
Estávamos tão animadas que queríamos chegar no hotel e sair pois o primeiro dia é off  *-*... e foi exatamente o que fizemos...
Chegamos no hotel e deixamos a mala na recepção e uma moça chamou nos levou até a uma sala onde explicou como seria curso e dividiu o grupo....sim gente nós não temos escolha...nosso grupo foi divido quem iria morar perto de NYC e quem teria que viajar de avião para outro estado, ela passou a senha do wifi...claro isso não podia faltar... falou para gente pegar camisa da APIA e um jornalzinho com todos os horários que teríamos que cumprir durante a semana, por último ela deu um envelope para cada menina e explicou que algumas a família pagou o passeio que serio no dia seguinte e outras não então teria um papel dizendo se vocês ganhou ou não...e foi naquele momento todas abriram o envelopem e adivinhem todas menos eu ganhei o passeio da família =( ... imagina a minha cara, confesso fiquei chateada, naquele momento passou mil coisas na minha cabeça pois estou a 10h de avião longe da minha casa e minha família USA não quis me agradar ok é só um passeio mas não foi legal todas ganhar menos eu, ok continuando... eu peguei o dinheiro e paguei o passeio pois eu não queria ser a única que não iria.
Todas pegaram o cartão do quarto e seguimos em frente, foi engraçado tentar abrir a porta porque ninguém conseguia... hauhuahauha... imaginem a cena coloca cartão, tira cartão, coloca cartão e nada.... em fim conseguimos meu quarto era lindo e nós Brasileiras fomos as primeiras a chegar e isso foi ótimo porque  temos que dividir o quarto com mais 2 meninas porque são 3 por quarto e claro quem chega primeiro pega o melhor lugar... eu claro escolhi a melhor cama hauhuahauhu...
Como eu e as meninas estávamos animadas nós queríamos almoçar logo e sair e foi isso que fizemos...
A primeira impressão com a comida foi horrível porque era só um macarrão sem graça e sem molho nos comemos e voltamos ao quarto para tomar banho porque a viagem foi longa e estávamos todas cansadas.
Mas mesmo assim isso não impediu de sairmos. Nós fomos conhecer NYC....\0/... Foi tudo muito legal, nós pegamos um taxi e paramos na estação mais próximas e pegamos um trem até NYC... Nós conhecemos Grand Central Station, Times Square e Centro Park... Foi tudo fantástico parecia que estávamos dentro dos filmes. Só quem foi sabe da sensação, sem falar que da vontade de entrar em todas as lojas.
Eu não podia deixar de contar esse foi o primeiro chock entre cultura brasileira e americana foi ver um mendigo lendo livro...para tudo como assim?!... Pois é isso mesmo aqui mendigo sabe ler o.0...
E também além de tudo tivemos claro que parar no KFC para comer o famoso balde de frango...
Foi muito boa a experiência... nós andamos bastante por NYC...



Depois disso pegamos o metro e voltamos e já era bem tarde, as meninas do meu quarto já haviam chegado e estavam dormindo...

E assim terminou 1° dia no Hotel em USA... bjs até a próxima.

Um comentário:

  1. Oii Dani!

    Que legal que já está nos EUA...comecei ler seu blog hoje e li alguns posts do começo, vi sua luta pra ficar online, pra passar no teste hehe anda bem que deu certo né!

    Eu to com medo desse teste, tanto que resolvi fazer aulas particulares também...vou estudar aquelas perguntas para o teste, e espero passar! Enfim, to te seguindo e vou te acompanhar aqui.

    Beijos!!
    http://mayaupairnoseua.blogspot.com/

    ResponderExcluir